segunda-feira, julho 18, 2005

(Mais uma) nova reciprocidade

Descobrimos mais esta nova reciprocidade, através de um comentário aqui no "blog". Chama-se "Maracujá". Trata-se de um espaço bastante pessoal mas que nos parece, a todos os títulos muito interessante (para além disso são amantes do Bestança e até usaram o nosso "blog" para o ilustrar... Sentimo-nos lisonjeados)... A referência e respectiva reciprocidade aqui ficam, a partir de hoje, com o nosso expresso agradecimento.

3 comentários:

Associação Por Boassas disse...

Nós é que agradecemos. Claro que aceitamos o convite e iremos, sempre que possível, deixar as respectivas sugestões e comentários.
Até sempre e um abraço.

Anónimo disse...

Fiquei a saber da existência deste blog numa conversa com o Nascimento e a Paula, amigos do meu irmão (Fernando Dias), na Casa do Cubo. Quando regressei a casa subscrevi o seu feed RSS, depois de ler os posts visíveis na altura. Para já, estou a gostar do que vou lendo :)

Associação Por Boassas disse...

Caríssimo António, esperemos bem que lhe continue a agradar a leitura do nosso humilde "Boassas". Fizémos uma leitura do vosso "Maracujá", a partir de um comentário feito a um artigo nosso (a célebre "gafe" do Rainbow Warrior) e também gostámos do que nos foi dado ler. Decidimos assim estabelecer a reciprocidade (link) que se impunha. Obrigado pela participação. Um abraço e até sempre.