quarta-feira, julho 27, 2005

Agenda 21

Deparamo-nos no "BIOTERRA" com o programa Agenda 21. O Mestre Arq.º Pinto de Faria já nos havia falado deste projecto, no entanto, talvez por esquecimento, talvez por ir sucessivamente adiando (ou por ambos os motivos) acabamos por nunca procurar devidamente as informações sobre o mesmo. Eis que ele nos vem ter às mãos por intermédio do (agora) omnipresente Bioterra. Talvez seja (mais) uma possibilidade para o desenvolvimento de Boassas e que não há que descurar.

O Bioterra brinda-nos hoje ainda com mais uma preciosidade, um belíssimo artigo (de 27 de Julho de 2005) intitulado, "Que terra queremos deixar às nossas crianças?"

2 comentários:

João Soares disse...

Estimado e caro amigo Cerveira Pinto
Para a seman irei de ferias, mas na volta (dentro de duas semanas) e se quiserem tenho muitos elementos tecnicos e estudos em Portugal, que terei muito gosto em partilhar convosco para poderem promover a Agenda 21 em Boassas e Cinfães. Nesse sentido podem enviar o pedido para o meu mail.
Obrigado pela divulgação.
Um grande abraço
João Soares
http://bioterra.blogspot.com

Associação Por Boassas disse...

Óptimo! Assim iremos fazer. Muito obrigado, caro João, pela ajuda e disponibilidade demonstradas. Boas férias e até breve.