sexta-feira, outubro 06, 2006

Mais uma "ligação recíproca"

Desta feita trata-se do "O elogio da sombra". Um "blogue" essencialmente sobre fotografia, mas que versa muitos outros (e interessantes) temas e que, inclusive, nos brinda com algumas bonitas palavras as quais, com a devida vénia, não resistimos a transcrever. Diz assim:
«Notável o esforço do Boassas para evitar que a aldeia com o mesmo nome, e que pertence ás "Aldeias de Portugal", caia no esquecimento e no abandono.»
Muito obrigado caríssimo Mário. De quando em vez (e sempre de fora) lá nos chega algum alento para continuar esta luta titânica, em que sempre nos calha o papel de "David".

2 comentários:

Anónimo disse...

Podem contar comigo para dar alento à vossa causa que eu muito prezo.
Inclusive para bater umas "chapas" se necessário for. Espero ansiosamente pelo vosso próximo concurso fotográfico, perdi o anterior por razões profissionais (estava deslocado em Lisboa).

Cumprimentos.

Associação Por Boassas disse...

Caríssimo Mário
Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras. Vejo que temos um forte aliado...Quanto ao concurso de fotografia, foi realmente pena, até porque tivémos poucos participantes. (Dentro em breve serão publicados os resultados). Bom, talvez haja uma próxima oportunidade...
Obrigado mais uma vez, também pela sua participação aqui no "Boassas". Seja bem-vindo.
Um abraço, felicidades para "O elogio da sombra" e até breve.
A direcção da APOBO
Manuel da Cerveira Pinto