terça-feira, maio 17, 2005

"Reciprocidades"

O nosso humilde "blog" tem (pelo menos) duas "reciprocidades". Uma a partir do brilhante "Sargaçal" e outra através do não menos notável "Dias com árvores". Ou seja, quem aceder a esses "locais" tem, tal como inversamente nós fazemos aqui no "Boassas", acesso directo ao nosso espaço. A ambos o nosso muito obrigado. É lisonjeiro sabermo-nos apreciados...

2 comentários:

ManuelaDLRamos disse...

Vai fazer em breve um ano que nos iniciámos tambem na Blogosfera (já por cá andava o brilhante Saragaçal ;-) e lembra-me na altura como também ficava contente quando o nosso blog era referido ou "linkado" por outros. Agora continuamos a gostar de ser apreciados, claro, mas no início esses sinais de reconhecimento sentem-se de maneira diferente.
É uma honra "linkar" o Boassas, e nós é que agradecemos as sempre gentis referências (às vezes até me sinto um pouco envergonhada).

Anónimo disse...

Cara Manuela, muito obrigado pelas suas amáveis palavras. Tenho que lhe pedir desculpa por só agora lhe responder, mas tenho tido alguns problemas com o computador... Sou um leigo e um novato nestas andanças pelo mundo "virtual". Com bastante esforço, porém, tenho tentado imprimir ao "Boassas" um carácter diversificado e abrangente e ao mesmo tempo "familiar"... Claro que comparado com o vossso "Dias com árvores" o "Boassas" é quase ridículo e até sinto uma certa vergonha. Enfim...irei tentando melhorar, sobretudo através do vosso exemplo. Mais uma vez obrigado e até sempre.