domingo, junho 27, 2010

Na "Bestança Mágica"...


Haverá algo melhor do que a "Bestança Mágica" (salvaguardo os devidos direitos autorais à Sílvia...) para retemperar as forças, cuidar do corpo e acalmar o espírito?

4 comentários:

Anónimo disse...

olá :)
Respondendo à tua pergunta, não há nada melhor para retemperar seja o que for...
E quanto aos adjectivos para qualificar o Bestança, a lista também seria longa :)

fica bem

Associação Por Boassas disse...

Ehehehe...olá Mité
Escusas de te escudar no anonimato, já foste "topada" e também não há tantas pessoas a "adorar" assim tanto o Bestança :-)
Estamos em sintonia...portanto. Como de costume! Obrigado pelo comentário. Um beijo e até breve (talvez junto à Bestança, quem sabe?...).

Sónia Constante disse...

O Bestança realmente é das paisagens mais fantásticas que conheço e como geologa e conhecedora de várias areas salvagens digo o Bestança é fenomenal. Mas claro que falo muito com o coração porque Boassas é a minha terra e o Bestança foi palco de várias brincadeiras de criança jovem e mesmo de adulto. E sei que existem imensos a adorar o Bestança os locais e não só. A minha mãe sempre fala do Bestança com muito amor ensinou muitos a nadar lá e a minha avó materna era uma grande nadadora por isso acho que o amor que os Constantes têm ao Bestança herdamos da nossa AVÓ. Ainda hoje Boassas no Verão rumam ao Bestança conheço pessoas que vêm passar as férias a Boassas para disfrutar do Bestança. Assim sendo, existem muitos a adorar o Bestança.

Associação Por Boassas disse...

Olá Sónia :-)
Bom...o que eu queria dizer é que não há assim tantas pessoas a adorar desta forma o Bestança. De qualquer modo ainda bem que assim é...de facto o Bestança é uma das maiores riquezas do concelho e sempre foi visto pela população de Boassas como "o seu rio". Obrigado pela tua contribuição, por participares, mais uma vez, neste espaço. Um beijo e até breve.