sexta-feira, março 23, 2007

Desdobrável da nova exposição




Este o aspecto do desdobrável que apresenta a 3.ª e (em princípio) última exposição dedicada ao II Encontro Internacional de Ceramistas em Boassas, que irá inaugurar no próximo dia 4 de Abril, e da exclusiva responsabilidade do Museu Nacional de Cerâmica González Martí. Assim, à Casa da Cultura de Cinfães (Portugal) e ao Centro Municipal de Exposições de Avilés (Espanha), sucede este importante museu de Valência, também em Espanha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, percebe-se que o arranjo gráfico (?) deste desdobrável não é da mesma responsabilidade do designer dos catálogos editados. Tem aspecto de desdobráveis de câmara municipal e não de um museu desta dimensão.
Pior ainda, não corresponde á realidade do que foi o encontro. É de lamentar.

Associação Por Boassas disse...

Olá Sofia
A crítica faz todo o sentido e nós mesmos já havíamos chamado a atenção so museu para alguns dos aspectos mencionados, sobretudo com o que se prende com o facto de dar uma ideia errada do que são as obras executadas no encontro. E passo a citar o e-mail enviado ainda hoje para o Museu González Martí: o desdobrável (...) "dá a ideia de que a exposição será algo muito ligado à arte cerâmica tradicional e popular, o que não é verdade. O texto tem um pequeno erro, já que a exposição não chegou a ser realizada no Porto (Maus Hábitos)." No entanto chamo a atenção para o facto de que, tal como é referido no texto, o desdobrável e todo o material gráfico e promocional ser da EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO MUSEU. Iremos tentar fazer com que a crítica chegue ao mesmo. Muito obrigado pela acuidade e comentário.