quarta-feira, maio 17, 2006

II Encontro Internacional de Ceramistas em Boassas



Após duas árduas (mas profícuas) semanas de trabalho chegou ao fim esta 2.ª edição dos encontros de Boassas. As peças encontram-se agora guardadas à espera de serem vistas por um público (seguramente) mais vasto. Assim, a primeira exposição será em Cinfães na Casa da Cultura. Posteriormente deverá transitar para Espanha, primeiro para Ávilez, nas Astúrias, seguidamente para o País Basco e por fim para Valência... Informações mais pormenorizadas sobre o evento e respectivas exposições podem ser vistas no nosso blogue "Encontros Internacionais de Ceramistas em Boassas".

2 comentários:

Sónia Constante disse...

Estive a ver os patrocinios e apoios e não vi o nome da UNIPACIL. Eu já tinha referido que faltava o nome nos panfletos ou prospectos que enviaram e agora quando acedo ao site também não consta. Não é que importe mas sempre é uma forma de prestar algo, visto que os outros nomes constam.

Associação Por Boassas disse...

Cara Sónia
Não sabia que a UNIPACIL era patrocinadora do "II Encontro...", como tal não poderia providenciar para que constasse nos respectivos meios de divulgação. Vamos, a partir de agora, tentar minimizar esse lapso, pelo qual pedimos desculpa. Agradecemos também o envio do logotipo (o mais brevemente possível)para que possa constar do catálogo das exposições.
Obrigado e até breve.