terça-feira, outubro 12, 2010

Teatro Regional da Serra de Montemuro leva à cena "Belonging"

O "nosso" genial Teatro Regional da Serra de Montemuro, em parceria com o Foursight Theatre do Reino Unido, leva à cena uma nova peça intitulada "Belonging". Uma encenação que retrata "memórias, sonhos, fantasias, fragmentos de sabedoria e de loucura dão vida a Belonging uma peça de Teatro centrada numa mulher que adopta uma criança de forma a perceber de onde vem e a quem pertence." (...) 
Mais informação pode ser vista na página do "Teatro Viriato", em Viseu. A peça estará também em cena no Porto, de 28 a 31 deste mês, no Teatro Carlos Alberto.

4 comentários:

Patrícia disse...

Já anotei na agenda:"espectáculo a NÃO perder"...talvez por ser mulher,talvez por ser sonhadora, talvez por tantas vezes me questionar... e claro, como tu bem dizes porque se trata do "Genial Teatro da Serra de Montemuro".

Associação Por Boassas disse...

Olá Patrícia

Pois é...acredito bem que se trate de mais um espectáculo a não perder. por todos os motivos que apontas (e certamente mais alguns). Obrigado pelo teu comentário e até breve.
Manuel

Ana disse...

Vi hoje mesmo a peça em Vila Real... e tenho apenas para dizer isto: Fantástico. boa encenação, óptimos actores... um tema pesado mas muitissimo bem abordado!!

Associação Por Boassas disse...

Olá Ana

Subscrevo a sua opinião. O espectáculo é de facto muito bom... Até breve e obrigado por participar neste espaço.