quinta-feira, setembro 25, 2008

Rute Rosas em Cerveira


Rute Rosas inaugura uma exposição/intervenção, no próximo sábado, em Vila Nova de Cerveira. A ver até 18 de Outubro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hoje, contra o meu costume, não vou fazer nenhum comentário, apenas venho oferecer 2 fotografias que tirei na ponte das Pias, e que acho serem bem demonstrativas do quanto temos obrigação para continuar a defender a conservação da natureza e especialmente desse riozinho de águas tão cristalinas, que pelos visto, e para grande mal de todos nós tem os dias contados !!!
Assim, pretendo saber como as heide fazer chegar a este vosso blog !!!
Cumprimentos,
Campelo de Sousa
http://montao.blogspot.com

Associação Por Boassas disse...

Estimado Campelo de Sousa
Há que lutar pelo Bestança, o qual é já um dos poucos rios portugueses que mantém o seu aspecto natural. Mesmo na região é o único incólume, todos os outros (Cabrum, Ardena, Paiva, Douro, Ovil, etc...) foram já profundamente...."modificados".
Faça-nos então chegar essas fotos, serão obviamente publicadas, com indicação do autor, se tiverem a apregoada qualidade. O endereço de e-mail está indicado no "perfil" do "blogger", mas, de qualquer forma, aqui fica: manuelcerveirapinto@gmail.com
Cumprimentos e até breve.

Associação Por Boassas disse...

Estimado Campelo de Sousa
Esqueci-me de dizer que reatamos a "ligação" com o "Montão"... tal como tinhamos já anunciado em resposta aos seu comentário de 4 de Setembro.
Cumprimentos e...volte sempre