quinta-feira, abril 27, 2006

Reunião da Assembleia Geral da APOBO - Convocatória

Está a ser enviada aos sócios da APOBO a convocatória para a Assembleia Geral ordinária do corrente ano, a realizar no próximo dia 29 de Abril (sábado), pelas 16.00 h, na sede provisória da Associação Por Boassas, sita na Casa do Cerrado, em Boassas, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Abertura da sessão, com leitura e aprovação da acta da reunião anterior
2. Apreciação do Relatório da actividade no ano de 2005 e sua votação final
3. Aprovação das Contas de Gerência e parecer do Conselho Fiscal, referentes, também, ao ano de 2005.
4. Outros assuntos de interesse para a Associação.
Se à hora marcada não estiver presente o número legal de associados efectivos da Associação, a Assembleia Geral funcionará, em convocatória, uma hora depois, com qualquer número de associados presentes e adentro da legislação vigente.
Agradecemos desde já a comparência de todos os associados.

2 comentários:

Felgueiras ý Alão disse...

Olá a todos.

Sou professor do ensino básico/secundário e já andei por Cinfães estando agora por Resende. Conheci o vosso blog por acaso na net e fiquei agradavelmente surpreendido. Os vossos projectos, os encontros, as aldeias ecologicas e permacultura etc... temas que me são tão familiares e que achava impenetráveis nessas longínquas terras de Serpa Pinto! O outro motivo do meu comentário é o facto de eu ser membro da direcção da Associação dos Amigos do Mindelo para a Defesa do Ambiente e verificar que temos temas e projectos comuns, nomeadamente a Agenda 21, da qual tivemos o 1º lugar a nível nacional, desenvolvimento sustentável etc. Enfim, causas comuns para futuras parcerias. Deixo-vos a nossa página: www.amigosdomindelo.pt.

Um abraço

Ricardo Teixeira
www.ecoturmindelo.blogspot.com

Associação Por Boassas disse...

Caríssimo Ricardo

Obrigado pelas suas generosas palavras... É sempre bom ouvir alguns elogios ao trabalho desenvolvido. Sem dúvida que, mais tarde ou mais cedo, acabarão por aparecer essas "futuras parcerias". Para já começamos por fazer uma "ligação" para o seu "Ecoturismo - Amigos do Mindelo".
Um abraço e até breve...
Cerveira Pinto