segunda-feira, março 20, 2006

II Encontro... Divulgação em Espanha e Portugal


ESPANHA
Há já algum tempo que a notável revista de cerâmica espanhola "Ceramikarte" está a divulgar a 2.ª edição dos encontros de Boassas. Foi, na realidade, o primeiro meio de comunicação social a mostrar interesse e a divulgar o evento.

Também a revista espanhola "Ceramica" está a dar grande destaque a este "segundo encontro" nomeadamente através da sua interessante página da internet.

O ceramista aragonês Fernando Malo, que esteve na 1.ª edição dos encontros, está a divulgar esta segunda edição no seu recém-criado blog.


PORTUGAL
A Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local está a divulgar o "II Encontro Internacional de Ceramistas em Boassas", na sua página intitulada "A Minha Terra".

Da mesma forma, também a "Rede Portuguesa Leader+" se encontra a divulgar o "Encontro", na secção de "Notícias" da sua página da internet. Pela primeira vez vemos Boassas a integrar um evento divulgado pela ATA (Associação de Turismo de Aldeia), onde ambos os logótipos aparecem lado a lado... (é bonito!...)

O nosso omnipresente e brilhante "Sargaçal" também nos brinda com um grande destaque, através de uma ligação permanente a partir da sua "Agenda".

O recém-descoberto blogue "Sardinha em Lata" também dedica um grande destaque ao "Encontro de Boassas".

Sem comentários: